Sobre o Arctempos

A criação do Colégio-Curso Arctempos foge do roteiro tradicional da história dos colégios de Goiânia. Fundado em 1999, no centro de Goiânia, como curso preparatório para ingresso nas escolas militares, o Arctempos transformou-se, também, para preparatório para concursos públicos e em colégio apenas no ano de 2002, atendendo ao segmento de ensino de jovens e adultos (EJA) tanto no fundamental como médio.

O Arctempos reserva 2 (duas) grandes novidades, 1 (uma) para o 2º semestre de 2010, que é a implantação de 9 (nove) cursos, sequenciais de Gestão no nível superior; sendo realizado e concluído em apenas 1 (um) ano e cujas mensalidades serão bem razoáveis e atrativas; e a 2ª (segunda) é a inauguração do ensino médio seriado para 2011.

A qualidade, seriedade, disciplina e ótimos resultados alcançados por seus alunos nos diversos concursos foram os motivos principais para a criação do Colégio Arctempos; sendo assim, a característica marcante de preparatório e a experiência em habilitar seus alunos para concursos, que sempre foi o principal diferencial da trajetória de existência do Colégio-Curso Arctempos, estão presentes, hoje, em todas os seus principais segmentos de ensino.

O excelente índice de aprovação dos alunos nos diversos concursos representa a melhor tradução do que é o ensino Arctempos hoje.

Em mais de 10 anos de existência, a instituição, com 2 (duas) unidades de ensino, tem orgulho de compartilhar com seus estudantes os méritos, como os diversos primeiros lugares obtidos em concursos. Honra de um colégio e curso que, desde a sua fundação, vem cumprindo, com excelência, o compromisso de preparar seus alunos para vencerem os desafios, capacitando-os, com exímia dedicação, para a vida.